Homem atira carro em ribanceira por causa de fim de relacionamento

Por Redação com Alagoas 24 Horas 09/04/2019 20h08 - Atualizado em 09/04/2019 23h11
Por Redação com Alagoas 24 Horas 09/04/2019 20h08 Atualizado em 09/04/2019 23h11
Homem atira carro em ribanceira por causa de fim de relacionamento
Foto: Sandro Quintela
Um marido inconformado com o término do relacionamento tentou contra sua vida e a de sua ex nesta terça-feira (09), próximo ao trevo do Francês, em Marechal Deodoro. Francisco Pedro dos Santos atirou o veículo em que estavam ele e a mulher, Maria Cícera Peixoto da Silva, em uma ribanceira.

Segundo Maria Cícera, foram três anos de relacionamento, e os últimos meses de muito desentendimento entre o casal. Os dois terminaram, mas o homem sempre insistia para conversar com a mulher. Foi então que ela concordou em se encontrar com Francisco em um estabelecimento comercial, mas não houve acordo. Pelo contrário, houve mais desentendimento e a ameaça de que se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.

Ainda de acordo com Maria, os dois estavam no carro e o ex-companheiro aumentou a velocidade, atirando o carro em uma ribanceira, com a ideia de acabar com a vida dos dois. Por sorte, não houve gravidade nos ferimentos.

A equipe da Delegacia do 17º DP de Marechal Deodoro, que seguia em diligência para Maceió, encontrou os dois na estrada e fez o socorro. Ao delegado, Leonan Pinheiro, a mulher contou a violência que havia sofrido e o medo de ser morta pelo ex.

Francisco Pedro dos Santos foi preso por tentativa de feminicídio e ficará detido na Delegacia de Marechal Deodoro à disposição da Justiça.