Polícia Civil apreende adolescente que roubou e estuprou idosa em Delmiro Gouveia

Por Redação com Gazetaweb 20/02/2019 16h04 - Atualizado em 20/02/2019 19h07
Por Redação com Gazetaweb 20/02/2019 16h04 Atualizado em 20/02/2019 19h07
Polícia Civil apreende adolescente que roubou e estuprou idosa em Delmiro Gouveia
Presos vão responder por estupro e roubo qualificado - Foto: Reprodução
A equipe da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, com o apoio de policiais militares, apreendeu um adolescente de 15 anos envolvido no roubo e estupro de uma idosa, na cidade de Delmiro Gouveia. Outros dois envolvidos foram presos na última segunda-feira (18), no mesmo dia em que a vítima foi alvo dos criminosos.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela delegacia regional, o menor foi apreendido em Delmiro Gouveia. "O fato foi na segunda-feira de madrugada, logo depois prendemos os dois maiores e ontem à tarde prendemos o menor. Tudo em diligência ininterrupta", explica o delegado.

Os detidos foram indiciados pelos crimes de estupro e roubo qualificado. "O caso está elucidado. O menor tem quatro passagens pela polícia. Sobre os outros já estamos investigando também. O juiz manteve a prisão dos dois e o menor será internado", afirma Rodrigo Cavalcanti. O crime chocou até a equipe policial que acompanhou o caso.

A idosa teve a casa invadida pelos três homens, e acabaram reconhecidos pela vítima. "Uma senhora magrinha, debilitada. Os suspeitos roubaram, bateram, tomaram os pertences dela e obrigaram a fazer sexo. Ela estava sozinha em casa, a filha mora em São Paulo", conta o delegado. A polícia identificou como Quibá e Tom, dois dos citados na investigação, presos horas depois da agressão à idosa.