Poucos minutos após o roubo, PM recupera moto e prende suspeito em Lagoa da Canoa

Por Redação 15/02/2019 15h03 - Atualizado em 15/02/2019 19h07
Por Redação 15/02/2019 15h03 Atualizado em 15/02/2019 19h07
Poucos minutos após o roubo, PM recupera moto e prende suspeito em Lagoa da Canoa
Foto: Cortesia PM
Militares de Lagoa da Canoa conseguiram recuperar uma moto roubada e prender o suspeito do crime, no final da manhã desta sexta-feira (15). O suspeito foi identificado como Gabriel Santos, 22 anos.

De acordo com informações da PM, a guarnição estava em rondas quando avistou o rapaz em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, foi identificado que ele não portava os documentos da moto,uma Honda Pop, de cor vermelha e placa OHJ8944, que estava sem a chave, e nem documentos pessoais, mas que o veículo não possuía queixa de roubo.

A guarnição conseguiu contato com o proprietário da moto no momento em que ele estava na Delegacia confeccionando o Boletim de Ocorrência pelo roubo do veículo, que foi roubada em Arapiraca.

O suspeito alegou para a polícia que pegou a moto emprestada de um amigo, mas a versão não foi confirmada. A polícia realizou pesquisa sobre os antecedentes criminais de Gabriel Santos e constatou que ele já havia sido preso por roubo de celular, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca e a moto foi devolvida ao proprietário.