Menina de 9 anos é encontrada morta com ferimento na cabeça, em Campo Grande

Por Redação 11/02/2019 08h08 - Atualizado em 11/02/2019 12h12
Por Redação 11/02/2019 08h08 Atualizado em 11/02/2019 12h12
Menina de 9 anos é encontrada morta com ferimento  na cabeça, em Campo Grande
Foto: Divulgação
Uma menina de apenas 9 anos foi encontrada morta, na noite de ontem, domingo (10), no Sítio Poço dos Bois, zona rural de Campo Grande. A menina foi identificada como Maria Iolanda Ribeiro Silva.

Segundo familiares da criança, ela saiu de casa sozinha pela manhã, com destino a um terreno pertencente a sua família, onde iria cuidar de ovelhas, mas não retornou para casa. A família iniciou as buscas e, durante a noite, localizou a menina, já em óbito, com uma grande quantidade de sangue na região da cabeça.

Segundo relatos da família, a menina sofria de ataques epiléticos. As Polícias Civil e Militar foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.