Diretoria do ASA investe em marketing para atrair torcedor ao clube
Só não temos praia. Mas, temos futebol. Hoje é domingo (3), dia de jogo do ASA. E o torcedor, claro, vai garantir sua vaga no Estádio Coaracy da Mata Fonseca para assistir a terceira partida do alvinegro no Campeonato Alagoano. Desta vez contra o Coruripe, pela terceira rodada, às 16 horas.
Pensando na torcida, a diretoria executiva do Gigante de Alagoas está investindo em marketing e comunicação. Faixas aéreas padronizadas foram colocadas nas ruas de Arapiraca para chamar a atenção dos alvinegros e convidá-los para mais uma partida em casa.
Desde a última sexta-feira (1º), o radialista Wendell Milano anuncia em carros de som a partida e incentiva o torcedor a vestir as cores do time alvinegro e assistir ao jogo em campo.
“Transmissões são muitas. O torcedor poderá assistir ao jogo pela TV, internet, redes sociais, enfim, mas dentro de campo é outra coisa. A emoção parece ser maior, por isso investimos nessas mídias tradicionais e nas digitais para trazer o torcedor para dentro de casa”, explica o presidente executivo Moisés Machado.
Outra novidade do alvinegro é o estacionamento demarcado para organizar os veículos e facilitar a entrada e a saída dos torcedores que foram ao Fumeirão.
O vice-presidente de Futebol da Base e Esporte Amador do ASA, Valdeir Araújo, ficou responsável para organizar o estacionamento do clube, que só terá acesso quem estiver na lista de cadastro.
“Vamos experimentar essa nova estratégia de marketing neste domingo e o estacionamento foi delimitado por tipo de veículos e de pessoas. Por exemplo, as motos ficarão em um só lugar e os veículos da imprensa mais próximo dos vestiários e do acesso às cabines de transmissão”, afirmou Valdeir Araújo.
Incentivo às cores alvinegras
O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, também lançou uma campanha para incentivar o torcedor assistir aos jogos com as cores do ASA. Tudo isso para motivar ainda mais o time e deixar a torcida mais bonita nas arquibancadas.
“Observamos que muitos torcedores estavam indo para o Fumeirão com camisas de outros times e sentimos falta de vermos mais as cores do ASA, por esta razão tivemos a ideia de incentivá-los a vestir preto e branco”, declarou Cláudio Gouveia.
Então, já que não temos praia no Agreste, vamos ‘invadir’, no bom sentido, o nosso campo de futebol e lotar neste domingo o Fumeirão. De preto e branco o torcedor vai incentivar o ASA a ser Gigante como ele sempre foi.
Pensando na torcida, a diretoria executiva do Gigante de Alagoas está investindo em marketing e comunicação. Faixas aéreas padronizadas foram colocadas nas ruas de Arapiraca para chamar a atenção dos alvinegros e convidá-los para mais uma partida em casa.
Desde a última sexta-feira (1º), o radialista Wendell Milano anuncia em carros de som a partida e incentiva o torcedor a vestir as cores do time alvinegro e assistir ao jogo em campo.
“Transmissões são muitas. O torcedor poderá assistir ao jogo pela TV, internet, redes sociais, enfim, mas dentro de campo é outra coisa. A emoção parece ser maior, por isso investimos nessas mídias tradicionais e nas digitais para trazer o torcedor para dentro de casa”, explica o presidente executivo Moisés Machado.
Outra novidade do alvinegro é o estacionamento demarcado para organizar os veículos e facilitar a entrada e a saída dos torcedores que foram ao Fumeirão.
O vice-presidente de Futebol da Base e Esporte Amador do ASA, Valdeir Araújo, ficou responsável para organizar o estacionamento do clube, que só terá acesso quem estiver na lista de cadastro.
“Vamos experimentar essa nova estratégia de marketing neste domingo e o estacionamento foi delimitado por tipo de veículos e de pessoas. Por exemplo, as motos ficarão em um só lugar e os veículos da imprensa mais próximo dos vestiários e do acesso às cabines de transmissão”, afirmou Valdeir Araújo.
Incentivo às cores alvinegras
O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, também lançou uma campanha para incentivar o torcedor assistir aos jogos com as cores do ASA. Tudo isso para motivar ainda mais o time e deixar a torcida mais bonita nas arquibancadas.
“Observamos que muitos torcedores estavam indo para o Fumeirão com camisas de outros times e sentimos falta de vermos mais as cores do ASA, por esta razão tivemos a ideia de incentivá-los a vestir preto e branco”, declarou Cláudio Gouveia.
Então, já que não temos praia no Agreste, vamos ‘invadir’, no bom sentido, o nosso campo de futebol e lotar neste domingo o Fumeirão. De preto e branco o torcedor vai incentivar o ASA a ser Gigante como ele sempre foi.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Esporte
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Cidades
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Cidades
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP
Brasil / Mundo

