Casal e criança ficam feridos em colisão entre motos na AL-220, em Arapiraca

Por Redação 09/01/2019 19h07 - Atualizado em 10/01/2019 14h02
Por Redação 09/01/2019 19h07 Atualizado em 10/01/2019 14h02
Casal e criança ficam feridos em colisão entre motos na AL-220, em Arapiraca
Foto: Reprodução
Uma colisão entre motos resultou em três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (09), no cruzamento do local conhecido como ‘Igrejinha’, na rodovia AL-220, em Arapiraca.

Segundo informações de um dos condutores, o outro motociclista avançou o sinal vermelho porque seu filho teria sido picado por um escorpião, causando a colisão. Na motocicleta que teria provocado o sinistro estavam um jovem e uma jovem, ambos de 23 anos, além da criança.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e fez o socorro às vítimas. 

Segundo informações, a criança foi socorrida por populares. Já a jovem, que está grávida de cinco meses, sofreu várias escoriações e foi auxiliada pelo Samu. O rapaz aparentava ter fraturado uma das pernas e também apresentava várias escoriações. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste.

O trânsito ficou bastante congestionado no trecho em que ocorreu o acidente.