Jovem e criança de 12 anos sofrem tentativa de homicídio no bairro Caititus, em Arapiraca

Por Redação com Alagoas24Horas 03/01/2019 09h09 - Atualizado em 03/01/2019 12h12
Por Redação com Alagoas24Horas 03/01/2019 09h09 Atualizado em 03/01/2019 12h12
Jovem e criança de 12 anos sofrem tentativa de homicídio no bairro Caititus, em Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca - Foto: Assessoria
Uma criança de 12 anos e um jovem de 25 ficaram feridos após uma tentativa de homicídio, que foi registrada na noite dessa quarta-feira (2), no bairro Caititus, em Arapiraca.

Segundo informações repassadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), dois elementos que estavam em uma moto Broz, de cor vermelha e placa não anotada, chegaram à residência de uma das vítimas e atiraram contra ambos. Não há informações se existe grau de parentesco entre as vítimas. Após a tentativa de homicídio, a dupla fugiu sem deixar pistas.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanecem internados. A unidade de saúde não forneceu informações sobre o quadro clínico de ambos.

Militares do 3º BPM realizaram rondas, mas ninguém foi preso. Também não foi informado se alguma vítima possui envolvimento com ilícitos. A polícia deve aguardar a alta hospitalar para colher o depoimento e tentar chegar aos suspeitos.