Corpo de adolescente desaparecido é encontrado decapitado em Coqueiro Seco

Por Redação com Gazetaweb.com 29/11/2018 15h03 - Atualizado em 29/11/2018 18h06
Por Redação com Gazetaweb.com 29/11/2018 15h03 Atualizado em 29/11/2018 18h06
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado decapitado em Coqueiro Seco
O corpo foi encontrado boiando na lagoa - Foto: Reprodução/Gazetaweb
O corpo de José dos Santos Lima, de 17 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (26), foi encontrado decapitado, na tarde desta quinta-feira (29), na prainha, em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi deslocada até o local após populares tomarem conhecimento do corpo, que se encontrava boiando na lagoa.

Ainda segundo a polícia, o corpo de José estava sem a cabeça e a perna direita, além de lesões por arma branca por todo o corpo. A família também esteve no local e reconheceu o cadáver que se encontrava em avançado estado de decomposição.

Conforme o pai da vítima, que não teve a identidade divulgada, José estava em sua casa no bairro de Bebedouro, em Maceió, quando homens em um táxi o abordaram, levando, em seguida, para um local desconhecido.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para a realização da perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.