Edvanio do Zé Baixinho pede a saída do diretor da SMTT, em Arapiraca

Por Redação com Assessoria 29/11/2018 10h10 - Atualizado em 29/11/2018 13h01
Por Redação com Assessoria 29/11/2018 10h10 Atualizado em 29/11/2018 13h01
Edvanio do Zé Baixinho pede a saída do diretor da SMTT, em Arapiraca
Foto: Assessoria
O vereador Edvanio do Zé Baixinho, ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, durante a sessão da última terça-feira (27), teceu duras críticas a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), se referindo diretamente ao diretor daquela autarquia, que pouco tem feito para melhorar o atendimento.

O vereador disse que não é admissível que a população compre um galão de tintas para pintar faixas de pedestres, porque é uma atribuição da SMTT, que tanto arrecada.
Edvanio do Zé Baixinho chegou a fazer uma analogia ao quadro do Tirando o Chapéu, do apresentador Raul Gil, que diz aos participantes que não acertavam os nomes das músicas, que peguem o seu banquinho e saiam de mansinho, se referindo ao coronel Jodelmir Pereira, para que ele pegue as malas e vá embora.

Edvanio também voltou a falar sobre a falta de água em Arapiraca, onde, segundo ele, CASAL cobra pelo ar que sai das torneiras, porque "água mesmo que é bom, não tem".

Ele falou das inúmeras audiências públicas para se resolver o problema, inclusive com a participação de deputados estaduais, hoje eleito deputado federal e um senador, mas que não deram em nada e até lembrou da visita do presidente do órgão, que havia garantido que a empresa tinha em caixa mais de R$ 130 milhões para investir, e, até o presente momento, não viu nenhum investimento.

“Só falta agora comparecer a uma dessas audiências públicas, o governo Renan Filho, para que explique os motivos de tanta falta de água e que possam nos convencer, porque com as explicações que estão sendo dadas, não convencem a ninguém”, concluiu o vereador.