IML de Maceió ainda não liberou restos mortais de jogador de basquete para sepultamento

Por Redação com Gazetaweb.com 19/11/2018 13h01 - Atualizado em 19/11/2018 17h05
Por Redação com Gazetaweb.com 19/11/2018 13h01 Atualizado em 19/11/2018 17h05
IML de Maceió ainda não liberou restos mortais de jogador de basquete para sepultamento
Ossada ainda se encontra na sede do IML, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió - Foto: Larissa Bastos/Gazetaweb
A ossada do jogador de basquete Alysson Rodrigo Santos Silva ainda não tem data para ser liberada, segundo informou a assessoria da Perícia Oficial de Alagoas (POAL), na manhã desta segunda-feira (19).

Os restos mortais do atleta foram encontrados em janeiro deste ano, mas a identidade só foi confirmada após exame de DNA, cujo resultado só divulgado no último dia 16. Ele havia desaparecido em dezembro do ano passado.

Ainda de acordo com a assessoria da POAL, o IML solicitou o exame de DNA para confirmar a identidade e informou que a liberação só depende da conclusão do laudo pericial, atestando a identidade da ossada e liberando o restos mortais para sepultamento.

A suposta causa da morte ainda não foi divulgada.

O caso


Alysson Rodrigo desapareceu no dia 16 de dezembro após sair de um jogo no Pavilhão do Basquete, no Jaraguá. Ele seguia de moto com um amigo quando os dois foram abordados por homens armados e encapuzados que estavam em um carro.

A ossada só foi encontrada no dia 09 de janeiro deste ano em uma região conhecida como Cavalo Russo, entre os municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. A família do jogador de basquete já foi informada pelo IML dos próximos trâmites para a liberação do corpo.