Giovanna Lancellotti fala sobre possível namoro com Neymar

Por Metrópoles 07/11/2018 15h03 - Atualizado em 07/11/2018 18h06
Por Metrópoles 07/11/2018 15h03 Atualizado em 07/11/2018 18h06
Giovanna Lancellotti fala sobre possível namoro com Neymar
Foto: Reprodução
Giovanna Lancellotti participou de um evento em São Paulo, na terça-feira (6/11), e falou abertamente sobre o possível affair com o craque Neymar Jr. Separado há um mês, o jogador agitou a internet depois de curtir uma foto da atriz, gerando boatos de um romance.

À imprensa, Giovanna desmentiu os rumores e declarou ser amiga de Neymar. “Temos 10 anos [de amizade]. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”, disse.

A suposta história de amor começou quando Gabriela Lancellotti, irmã de Giovanna, curtiu o comentário de um internauta nas redes sociais. “Ele [Neymar] sempre quis a Giovanna, até quando estava com a Bruna em Paris ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão”, apontou o usuário do Instagram.