Rádio Patrulha prende dupla suspeita de tráfico de drogas no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Por Redação 06/11/2018 20h08 - Atualizado em 06/11/2018 23h11
Por Redação 06/11/2018 20h08 Atualizado em 06/11/2018 23h11
Rádio Patrulha prende dupla suspeita de tráfico de drogas no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Foto: Cortesia/3º BPM
Dois jovens foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca na tarde desta terça-feira (06) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cacimbas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP-01) estava em rondas pelo referido bairro quando avistou um dos jovens - identificado como Mateus da Silva, de 19 anos - em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de um pacote.

Após uma varredura no local, os militares conseguiram encontrar a sacola jogada, com 10 bombinhas de maconha. Questionado sobre onde teria arranjado a droga, o rapaz informou que havia comprado de Lucas da Silva, de 20 anos.

Lucas estava em uma residência na mesma rua em que foi abordado Mateus e também foi abordado.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

10 Bombinhas de maconha
R$ 83,00 em dinheiro
01 celular Moto G2
01 celular Moto G1