PM e Detran realizam Operação Lei Seca em dois bairros de Maceió

Por Assessoria 14/10/2018 12h12 - Atualizado em 14/10/2018 15h03
Por Assessoria 14/10/2018 12h12 Atualizado em 14/10/2018 15h03
PM e Detran realizam Operação Lei Seca em dois bairros de Maceió
Foto: Assessoria
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), realizaram uma Operação Lei Seca, em dois bairros diferentes de Maceió, durante a madrugada deste domingo (14).

A primeira operação aconteceu na Avenida Moreira e Silva, no Farol, já a segunda ocorreu na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca. Em ambas, foram realizadas abordagens e revistas a veículos e condutores.

Ao todo foram registradas três recusas ao teste de alcoolemia e dois resultados entre 0.05 a 0.33mg/L, resultando em medidas administrativas. Cinco carteiras nacionais de habilitação (CNH) foram recolhidas, três condutores foram flagrados inabilitados e 30 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados.