Táxi sobra em curva e capota ao lado de viaduto em Maceió

Por Redação com Gazetaweb.com 10/10/2018 14h02 - Atualizado em 10/10/2018 17h05
Por Redação com Gazetaweb.com 10/10/2018 14h02 Atualizado em 10/10/2018 17h05
Táxi sobra em curva e capota ao lado de viaduto em Maceió
O condutor perdeu o controle da direção durante uma curva e o carro capotou - Foto: Cortesia à Gazetaweb
Um automóvel que roda como táxi capotou, na manhã desta quarta-feira (10), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, ao lado do viaduto industrial João Lyra, que dá acesso a um supermercado.

De acordo com testemunhas, o condutor do Corsa Classic, de placa NMJ 4352/AL, perdeu o controle da direção durante a curva e o carro capotou.

O frentista de um posto de combustíveis da região, Mesac de Oliveira, informou à Gazetaweb que o motorista seguia com o veículo em alta velocidade no momento em que o acidente aconteceu.

Ele disse ainda que o condutor saiu correndo logo após o capotamento, aparentemente sem ferimentos. O carro foi guinchado.