Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado bêbado em Maceió

Por Redação com Gazetaweb.com 04/10/2018 14h02 - Atualizado em 04/10/2018 17h05
Por Redação com Gazetaweb.com 04/10/2018 14h02 Atualizado em 04/10/2018 17h05
Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado bêbado em Maceió
Márcio Ribeiro estava sumido desde essa quarta-feira - Foto: Cortesia à Gazetaweb
O delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), informou que o motorista de aplicativo Márcio Ribeiro, que estava desaparecido desde a noite dessa quarta-feira (3), já está com os familiares.

A autoridade policial disse que o motorista não sofreu violência e estaria embriagado quando foi localizado por parentes. Não há mais detalhes do que pode ter acontecido para ele ter perdido o contato com a família.

A Polícia Civil já tinha iniciado uma investigação após o informe do desaparecimento. O caso era tratado como sequestro a partir do Boletim de Ocorrência confeccionado nessa quarta-feira.

Márcio dirigia o Ônix de cor branca e placa QMT-1145 e só deu notícias até as 20 horas, deixando os familiares aflitos.