Briga entre facções resulta em um ferido, um preso e outro foragido em Jaramataia

Por Redação 29/09/2018 17h05 - Atualizado em 30/09/2018 13h01
Por Redação 29/09/2018 17h05 Atualizado em 30/09/2018 13h01
Briga entre facções resulta em um ferido, um preso e outro foragido em Jaramataia
Foto: Cortesia
Um homem foi preso e outro fugiu após uma tentativa de assassinato na Rua do Comércio, Centro da cidade de Jaramataia. O crime ocorreu por volta das 11 horas da manhã deste sábado, 29. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, a guarnição estava em rondas quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima ferida e conseguiu visualizar os suspeitos com arma em punho.

Após visualizar os militares, os suspeitos fugiram. Momento em que a guarnição iniciou uma perseguição a pé conseguindo deter um suspeito identificado como Manoel Alves Oliveira Neto, conhecido como M2. Ele estava em posse de um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições deflagradas. Também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta.

O outro suspeito do crime conseguiu fugir, ele foi identificado como Júnior Sapo. De acordo com informações do preso, o crime ocorreu devido a uma briga entre facções, já que o autor é do Comando Vermelho e a vítima do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O suspeito do crime está detido na Delegacia Regional de Batalha, onde foram realizados os devidos procedimentos e a motocicleta ficou detida na sede do Grupamento da Polícia Militar de Jaramataia.