Léo Dias se despede do ‘Fofocalizando’ para tratar vício em cocaína

Por Caras 14/09/2018 19h07 - Atualizado em 14/09/2018 22h10
Por Caras 14/09/2018 19h07 Atualizado em 14/09/2018 22h10
Léo Dias se despede do ‘Fofocalizando’ para tratar vício em cocaína
Foto: Reprodução
Léo Dias tomou uma decisão importante para lutar contra o seu vício em substâncias químicas e por isso ficará afastado do Fofocalizando durante um tempo.

O apresentador já havia compartilhado parte de seu drama com o público, mas nesta sexta-feira, 14, ele deixou os colegas da atração emocionados ao fazer sua despedida. "É um problema que me atormenta e atormenta a minha família há muitos anos. Eu tenho que parar agora e cuidar de mim, eu cansei", disse.

Léo chegou a dizer que essa batalha que está enfrentando o fez se sentir deslocado dentro da emissora, pois isso o distanciou dos demais contratados. "Eu não faço parte da família do SBT, aqui todo mundo é tão certinho, mas toda família tem uma ovelha negra. Eu sou a ovelha negra", revelou.

Mamma Bruschetta ficou tocada pelo desabafo do jornalista e fez questão de confortá-lo com uma mensagem carinhosa declarando seu apoio e suporte. "Estamos com você, rezamos todos os dias para você ter força. Nós estamos com você", falou.

Para terminar o momento tocante que tomou conta da atração vespertina, Dias se inspirou e fez uma declaração cheia de sinceridade. "Eu não posso viver uma vida de mentira, eu tenho que viver uma vida digna e de verdade. Peço que vocês rezem por mim. Eu vou ali e já volto", encerrou.

Léo Dias usa cocaína desde 2001 e já passou por uma internação, mas diz que, dessa vez, o processo será mais radical.