Polícia aguarda apresentação de tratorista suspeito de matar criança atropelada em São Brás

Por Redação com G1 AL 13/09/2018 13h01 - Atualizado em 13/09/2018 16h04
Por Redação com G1 AL 13/09/2018 13h01 Atualizado em 13/09/2018 16h04
Polícia aguarda apresentação de tratorista suspeito de matar criança atropelada em São Brás
Foto: Reprodução Redes sociais
A Polícia Civil está aguardando a apresentação espontânea do tratorista Cleiton André dos Santos, 37 anos, a última pessoa vista com o menor Marcos Antônio, 7 anos, que foi encontrado morto na manhã de ontem, quarta-feira, 12. A polícia acretida na tese de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo do menino Marcos Antônio foi encontrado aos pedaços, em um matagal na zona rural do município de São Brás. Moradores da região disseram à polícia que Cleilton André foi visto na terça (11) conduzindo o trator e Marcos Antônio estava no veículo com ele. A suspeita é de que a criança tenha caído e sido atropelado.

Agora, o delegado responsável pelas investigações, Rômulo Santana Andrade, aguarda a apresentação espontânea do tratorista para decidir quais medidas legais serão tomadas. "Estamos trabalhando com a hipótese de homicídio culposo pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ocultação de cadáver", afirmou o delegado.

Familiares da vítima relataram que o tratorista chegou a procurá-los para perguntar se o menino tinha voltado para casa.

Saiba mais sobre o caso: Família localiza corpo de menino de 7 anos que estava desaparecido na cidade de São Braz