Projeto da UFAL seleciona palhaços doutores para atuar em hospitais de Arapiraca
Projeto Integrantes da Unidade de Palhaçoterapia Intensiva (Iupi) está com inscrições abertas, até o próximo sábado (15), para o processo de seletivo de voluntários que queiram atuar como palhaços doutores em hospitais parceiros na cidade de Arapiraca.
No total, são ofertadas 15 vagas e, ao final do ciclo 2019, os participantes receberão certificado de monitor, emitido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
No total, são ofertadas 15 vagas e, ao final do ciclo 2019, os participantes receberão certificado de monitor, emitido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Para participar da seleção, é preciso estar regularmente matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter disponibilidade para atuar no projeto durante dois sábados, das 12h30 às 16h, quinzenalmente, e um sábado, das 9h às 11h30, uma vez ao mês. O Iupi tem duração de um ano e é um projeto de extensão da UFAL, no Campus Arapiraca.
Mais informações pelo e-mail [email protected].
Últimas Notícias
Polícia
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Entretenimento
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Brasil / Mundo
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Polícia
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Polícia
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
OPORTUNIDADE
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É

