Vítima de atentado em Craíbas morre no HE do Agreste, em Arapiraca

Por Redação 13/09/2018 09h09 - Atualizado em 13/09/2018 12h12
Por Redação 13/09/2018 09h09 Atualizado em 13/09/2018 12h12
Vítima de atentado em Craíbas morre no HE do Agreste, em Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca - Foto: Assessoria / HE do Agreste
Morreu mais uma vítima do atentado que aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (12), no Sítio Umbuzeiro, zona rural do município de Craíbas.

Júlio Pereira de Oliveira, de 23 anos, estava internado em estado grave porque os tiros o atingiram da região da cabeça. Ele acabou não resistindo e faleceu na noite dessa quarta-feira, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O caso

O atentado aconteceu no início da tarde de ontem, quarta-feira (12), e deixou um homem morto e outros dois feridos, no Sítio Umbuzeiro, zona rural do município de Craíbas. As vítimas eram pai e filhos, identificados como Plácido Oliveira, de 79 anos, Júlio Pereira de Oliveira, conhecido como "Pai Véio", 23 anos, e Itamar Pereira de Oliveira, 18 anos.

De acordo com informações colhidas no local, as vítimas estavam sentadas dentro de casa, quando os criminosos entraram na residência e efetuaram os disparos. O crime foi cometido por dois homens armados, que chegaram ao local em uma motocicleta, de cor escura e placa não informada. O alvo dos assassinos era Júlio Pereira de Oliveira, mas os disparos acabaram atingindo os outros dois parentes.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, Plácido Oliveira já estava em óbito. Os irmãos Itamar Pereira e Júlio Pereira estavam gravemente feridos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os autores do crime fugiram. A polícia ainda não sabe as motivações do atentado.