Oito pessoas morrem em dois acidentes com ônibus de turismo em MG
Pelo menos oito pessoas morreram e 41 ficaram feridas em dois acidentes ocorridos na madrugada e na manhã desta segunda-feira, 27, no Alto Paranaíba e na região metropolitana de Belo Horizonte. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.
No acidente do Alto Paranaíba, na região oeste de Minas, um ônibus que partiu de São Paulo e seguia para o Ceará saiu da pista e caiu em uma ribanceira durante a madrugada. Até as 11 horas, estavam confirmadas quatro mortes e 25 feridos, que foram encaminhados para um hospital de Patos de Minas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, parte dos passageiros feridos foi levada para hospitais de outras cidades da região. O acidente ocorreu na BR-146, próximo à cidade de Cruzeiro da Fortaleza.
Testemunhas afirmam que o ônibus estaria se deslocando em uma subida e o motorista, ao tentar trocar a marcha, não conseguiu engatar o câmbio, voltando de ré. Equipes de resgate ainda estão no local e existe a possibilidade de haver outras vítimas fatais em meio às ferragens.
Na BR-381, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo, outras quatro pessoas morreram e 16 ficaram feridas nesta manhã em uma batida de frente entre um ônibus de turismo e um veículo de passeio. A pista, às 10h30, permanecia interditada tanto no sentido Vitória quanto no sentido Belo Horizonte.
Também neste caso existe a possibilidade de haver mais mortos. As autoridades ainda apuram as causas do acidente.
No acidente do Alto Paranaíba, na região oeste de Minas, um ônibus que partiu de São Paulo e seguia para o Ceará saiu da pista e caiu em uma ribanceira durante a madrugada. Até as 11 horas, estavam confirmadas quatro mortes e 25 feridos, que foram encaminhados para um hospital de Patos de Minas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, parte dos passageiros feridos foi levada para hospitais de outras cidades da região. O acidente ocorreu na BR-146, próximo à cidade de Cruzeiro da Fortaleza.
Testemunhas afirmam que o ônibus estaria se deslocando em uma subida e o motorista, ao tentar trocar a marcha, não conseguiu engatar o câmbio, voltando de ré. Equipes de resgate ainda estão no local e existe a possibilidade de haver outras vítimas fatais em meio às ferragens.
Na BR-381, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo, outras quatro pessoas morreram e 16 ficaram feridas nesta manhã em uma batida de frente entre um ônibus de turismo e um veículo de passeio. A pista, às 10h30, permanecia interditada tanto no sentido Vitória quanto no sentido Belo Horizonte.
Também neste caso existe a possibilidade de haver mais mortos. As autoridades ainda apuram as causas do acidente.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

