Igreja evangélica de Arapiraca realiza culto em homenagem ao Dia do Soldado

Por Assessoria 25/08/2018 20h08 - Atualizado em 25/08/2018 23h11
Por Assessoria 25/08/2018 20h08 Atualizado em 25/08/2018 23h11
Igreja evangélica de Arapiraca realiza culto em homenagem ao Dia do Soldado
Foto: Assessoria
A Igreja Batista Filadélfia situada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, realizou neste sábado (25) um culto em homenagem ao Dia do Soldado.

A celebração contou com a participação do Coral Déboras, formado por Militares, esposas e mães de militares, além dos representantes da União dos Militares Evangélicos de Alagoas (UMEAL).

O início da celebração contou com a execução do hino nacional brasileiro, logo após o grupo de louvor da igreja também entoou louvores, junto com o coral. A homenagem ao dia do soldado foi muito elogiada por todos que participaram do momento de pedir proteção a Deus por todos que colocam suas vidas em risco para defender a sociedade.

O culto foi celebrado pelo Pastor Raniere Félix, capitão da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, que ainda contou com outros membros do Corpo de Bombeiros, Militares do 3° BPM de Arapiraca e soldados do Tiro de Guerra 07-015 de Arapiraca.

O Dia do Soldado é uma data comemorativa brasileira celebrada no dia 25 de agosto. A data homenageia o dia do nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, em 1803, patrono do Exército Brasileiro que se tornou conhecido como "o pacificador" após sufocar muitas rebeliões contra o Império.