Idoso de 64 anos tem casa invadida e é agredido com golpes de facão em Penedo

Por Redação com Aqui Acontece 24/07/2018 14h02 - Atualizado em 24/07/2018 17h05
Por Redação com Aqui Acontece 24/07/2018 14h02 Atualizado em 24/07/2018 17h05
Idoso de 64 anos tem casa invadida e é agredido com golpes de facão em Penedo
Foto: Reprodução
Um idoso de 64 anos, identificado como Antônio Paulo dos Santos, foi vítima de criminosos, na noite dessa segunda-feira (23), na Rua Manimbu, no Conjunto João Moras Lopes, antiga Cohab, em Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o idoso estava sozinho em sua residência, quando dois criminosos invadiram o imóvel e partiram para cima do senhor, deixando-o gravemente ferido.

Ainda segundo a polícia, após o crime, os acusados fugiram do local, tomando destino ignorado. Ainda não se sabe se os criminosos chegaram a roubar algo da casa da vítima ou se o crime teve outra motivação.

Antônio Paulo foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve de ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e permanece internado.

Seu quadro de saúde é considerado estável, segundo o último boletim médico divulgado.