Homem é baleado ao tentar invadir Fórum da Justiça no campus da Ufal em Maceió

Por Redação com TNH1 11/07/2018 13h01 - Atualizado em 11/07/2018 16h04
Por Redação com TNH1 11/07/2018 13h01 Atualizado em 11/07/2018 16h04
Homem é baleado ao tentar invadir Fórum da Justiça no campus da Ufal em Maceió
Foto: Cortesia ao TNH1
Um homem de 28 anos foi baleado na perna, na madrugada desta quarta (11), ao tentar invadir o Fórum da Justiça Estadual localizado dentro do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com o supervisor do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), Josivalter Farias da Silva atirou pedras em uma vidraça para conseguir entrar no prédio, mas chamou a atenção do policial militar de plantão no Fórum.

O PM tentou conter a ação e atirou na perna direita do invasor, o atingindo no joelho. Em seguida, ele foi contido e levado para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, para ser conduzido em seguida para a Central de Flagrantes.

Lá, a polícia descobriu que o homem é reeducando, ou seja, já cumpriu pena por crimes, e tem passagem pela polícia por roubo a transporte coletivo, tráfico de drogas, ameaça, desacato a autoridade e lesão corporal.

O TJ foi procurado por nossa reportagem e informou que as informações sobre o crime foram encaminhadas à presidência, que irá definir se alguma medida será tomada em relação ao caso.