Jovem acusado de assaltar com simulacro é morto a tiros em Maceió

Por Redação com Alagoas24Horas 05/07/2018 09h09 - Atualizado em 05/07/2018 12h12
Por Redação com Alagoas24Horas 05/07/2018 09h09 Atualizado em 05/07/2018 12h12
Jovem acusado de assaltar com simulacro é morto a tiros em Maceió
Foto: Cortesia/Alagoas24Horas
Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (05), no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima teria sido alvejada por um desconhecido, quando realizava assaltos com um simulacro de arma de fogo.

Como a ocorrência não consta no relatório do Ciosp, os detalhes sobre o episódio são escassos. Perícia, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos de praxe.

Outro homicídio

Ainda no Benedito Bentes, Higor Marques da Silva, de 20 anos, foi alvejado com três tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 19h dessa quarta-feira (04) e não há qualquer informação sobre autoria ou motivações.

A vítima ainda chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Homicídio em Rio Largo

Em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, Júlio Patrício dos Santos, 39 anos, residente no Conjunto Bosque dos Palmares, morreu após ser alvejado com um único tiro na axila.

O crime ocorreu nas imediações do viaduto de Rio Largo, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. Informações extraoficiais dão conta que Júlio trabalhava como taxista.

Seu corpo foi periciado e encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Os homicídios devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.