Vídeo: Morador de rua é brutalmente assassinado com mais de 30 facadas no bairro Primavera, em Arapiraca

Por Redação 03/07/2018 10h10 - Atualizado em 03/07/2018 16h04
Por Redação 03/07/2018 10h10 Atualizado em 03/07/2018 16h04
Vídeo: Morador de rua é brutalmente assassinado com mais de 30 facadas no bairro Primavera, em Arapiraca
Foto: Júnior Silva (Já é Notícia)
Mais um caso de violência extrema aconteceu na cidade de Arapiraca. Na manhã desta terça-feira (03), um morador de rua foi brutalmente assassinado a facadas, num terreno baldio, na Rua Pedro Álvares Cabral, próximo a um Posto de Saúde, no bairro Primavera.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Já É Notícia, a vítima, conhecida como Igaci, recebeu em média 30 a 40 golpes de faca nas regiões da cabeça, braços e nas pernas, e ficou com o corpo todo cortado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já estava em óbito.

A polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para fazer os procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sofre o autor e as motivações do crime.

Veja as imagens do local do crime:

 

Júnior Silva (Já é Notícia)