Cinco morrem e um policial militar fica ferido em confronto durante operação

Por Redação com Gazetaweb 26/06/2018 08h08 - Atualizado em 26/06/2018 12h12
Por Redação com Gazetaweb 26/06/2018 08h08 Atualizado em 26/06/2018 12h12
Cinco morrem e um policial militar fica ferido em confronto durante operação
Foto: Divulgação
Cinco suspeitos morreram durante uma operação desencadeada pela Gerência de Polícia da Região 3 (GPR3) com apoio da Polícia Militar durante as primeiras horas desta terça-feira (26). De acordo com informações do delegado Mário Jorge, os criminosos reagiram à ação policial e houve trocas de tiros. Um policial militar ficou ferido de raspão na região da cabeça, por disparos de uma espingarda do calibre 12.

De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), tenente-coronel Marlon Araújo, - em entrevista ao Bom Dia Alagoas - os policiais estavam em cumprimento de mandado de prisão, quando os criminosos, ao perceberem a presença da polícia, efetuaram disparos de arma de fogo, que vieram a atingir de raspão o policial Nildo Cavalcante Júnior. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HGE. 

"Estávamos em operação na cidade de Atalaia, quando, ao anunciarmos a nossa presença, os criminosos efetuaram disparos de uma espingarda calibre 12. Nosso militar acabou ficando ferido de raspão na cabeça. Tivemos que reagir e criminosos acabaram feridos, sendo socorridos também para o HGE", explicou.

Marlon informou que o estado de saúde do militar é estável e que ele passou por um procedimento cirúrgico para retirada dos estilhaços da cabeça.