Comando da PM-AL emite nota de apoio a tenente-coronel baleado na Bahia

Por Assessoria 22/06/2018 19h07 - Atualizado em 22/06/2018 23h11
Por Assessoria 22/06/2018 19h07 Atualizado em 22/06/2018 23h11
Comando da PM-AL emite nota de apoio a tenente-coronel baleado na Bahia
Foto: Reprodução
O Comando-Geral da Polícia Militar de Alagoas lamenta o ocorrido com o tenente-coronel da Reserva Remunerada Jean Silva de Paiva, de 55 anos, na noite dessa quinta-feira (21) em Feira de Santana. O militar foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito, durante uma tentativa de latrocínio sofrida por ele no Estado da Bahia.

O crime aconteceu quando o oficial saía de um restaurante e se encaminhava para um hotel onde estava hospedado. Segundo as primeiras informações recebidas, um indivíduo armado se aproximou a pé do militar e anunciou o assalto, em seguida efetuou um disparo contra ele. Logo após o ocorrido, o tenente-coronel foi socorrido por populares e levado até o Hospital Geral Clériston Andrade, localizado naquela cidade.

Assim que foi informado sobre a ação criminosa contra o militar, o Comando-Geral da PMAL buscou unir forças com a PMBA para que o policial recebesse todo o apoio necessário, bem como para que o acusado seja localizado e entregue à Polícia Judiciária.

Estado de Saúde

O capitão PM Gledson, pertencente à PMBA, informou que o oficial alagoano passou por cirurgia para drenagem no tórax. Ele encontra-se hospitalizado, seu estado de saúde é estável e não corre risco de vida.