Frustração: Brasil estreia na Copa com empate de 1x1 contra Suíça
A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo da Rússia com empate de 1x1 contra a Seleção da Suíça. A estreia frustrou a torcida brasileira que, apesar da desconfiança, esperava pelo menos uma vitória de 1x0.
Dentre tantas expectativas, o jogo começou devagar demais para uma estreia do Brasil na Copa. Até que, aos 19 minutos do primeiro tempo, Felipe Coutinho abriu o placar para o Brasil com um golaço.
Daí a torcida se animou, mas os jogadores do Brasil em campo relaxaram e o Neymar só se destacou por conta da marcação acirrada que sofreu durante todo o jogo. O fim do primeio tempo foi monótono.
Começou o segundo tempo e os comandados de Tite continuaram “administrando” a vitória de 1x0, sem avançar muito, parecia que eles estavam com medo de atacar o time adversário.
Sabe como é no futebol, quem não faz gol, toma gol. E assim, aos 4:45 minutos do segundo tempo, a Suíça fez um gol, meio estranho, considerado ilegal, mas o juiz não viu o erro e considerou o gol legal. E o placar ficou empatado em 1x1.
O segundo tempo seguiu com o Brasil tentando correr atrás do tempo perdido para fazer o segundo gol e a Suíça querendo virar o jogo.
O Neymar continuou sem fazer nada, além de cair na marcação dos jogadores adversários. A torcida começou a desanimar, enquanto os jogadores do Brasil corriam desesperados para fazer um golzinho.
Mas não adiantou, o jogo chegou ao fim no empate de 1x1. O semblante do técnico Tite no final da partida representava bem o sentimento da torcida brasileira...frustração!
Dentre tantas expectativas, o jogo começou devagar demais para uma estreia do Brasil na Copa. Até que, aos 19 minutos do primeiro tempo, Felipe Coutinho abriu o placar para o Brasil com um golaço.
Daí a torcida se animou, mas os jogadores do Brasil em campo relaxaram e o Neymar só se destacou por conta da marcação acirrada que sofreu durante todo o jogo. O fim do primeio tempo foi monótono.
Começou o segundo tempo e os comandados de Tite continuaram “administrando” a vitória de 1x0, sem avançar muito, parecia que eles estavam com medo de atacar o time adversário.
Sabe como é no futebol, quem não faz gol, toma gol. E assim, aos 4:45 minutos do segundo tempo, a Suíça fez um gol, meio estranho, considerado ilegal, mas o juiz não viu o erro e considerou o gol legal. E o placar ficou empatado em 1x1.
O segundo tempo seguiu com o Brasil tentando correr atrás do tempo perdido para fazer o segundo gol e a Suíça querendo virar o jogo.
O Neymar continuou sem fazer nada, além de cair na marcação dos jogadores adversários. A torcida começou a desanimar, enquanto os jogadores do Brasil corriam desesperados para fazer um golzinho.
Mas não adiantou, o jogo chegou ao fim no empate de 1x1. O semblante do técnico Tite no final da partida representava bem o sentimento da torcida brasileira...frustração!
Últimas Notícias
Política em Pauta
Mais uma denúncia: tutor procura atendimento de emergência e encontra HC Pet fechado
Arapiraca
Homem invade residência e dá soco no nariz da ex-companheira em Arapiraca
Política em Pauta
Após crise no DC, Aldo Rebelo pode virar vice de Joaquim Barbosa em chapa puro-sangue articulada por João Caldas
Arapiraca
Canarraiá, de Arapiraca, termina etapa regional do Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo entre as 5 primeiras
Cidades
Polícia Civil prende homem que matou 'Gago do Milho' após briga por venda de casa, em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

