Polícia localiza motocicleta de professor assassinado em Porto Calvo

Por Gazetaweb 14/06/2018 20h08 - Atualizado em 14/06/2018 23h11
Por Gazetaweb 14/06/2018 20h08 Atualizado em 14/06/2018 23h11
Polícia localiza motocicleta de professor assassinado em Porto Calvo
Foto: Reprodução
Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar em área de mata na cidade de Maragogi, nesta quinta-feira (14), resultou na apreensão da motocicleta que foi tomada de assalto do professor Edmilson da Silva, vítima de latrocínio ocorrido na cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. A polícia chegou à motocicleta após um adolescente de 17 anos ser apreendido e relatar, em depoimento, que os suspeitos disseram ter matado a vítima após um deles ser reconhecido como ex-aluno de Edmilson.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Aylton Prazeres, o menor foi detido durante operação realizada em Maragogi. Quando do depoimento, os policiais perceberam que, na tela de seu aparelho celular, havia a foto de um dos suspeitos presos por envolvimento no crime que chocou a população de Porto Calvo.

Na oportunidade, o adolescente revelou que Thiago Vieira foi quem efetuou o disparo que tirou a vida do professor. Já o outro suspeito de participar da ação foi Marcos José da Silva, mais conhecido como "Marquinho Guará". Ambos seguem presos.

À polícia, o adolescente contou ainda que, logo após o crime, Thiago tentou trocar a motocicleta numa arma de fogo. Receosa com a repercussão do crime, a pessoa com quem Thiago tentou negociar a moto preferiu não ficar com o veículo. Foi quando o suspeito resolveu esconder a motocicleta na área onde hoje acabou apreendida.

O depoimento do menor será anexado ao inquérito policial que foi aberto para investigar a morte do professor.


Motocicleta foi localizada em Maragogi (Foto: Reprodução)