Operação deflagrada pela Polícia Civil prende 15 e apreende 3 menores em Arapiraca

Por Flaviana Costa (Já é Notícia) 14/06/2018 16h04 - Atualizado em 14/06/2018 19h07
Por Flaviana Costa (Já é Notícia) 14/06/2018 16h04 Atualizado em 14/06/2018 19h07
Operação deflagrada pela Polícia Civil prende 15 e apreende 3 menores em Arapiraca
Delegacia de Homicídios de Arapiraca - Foto: Júnior Silva (Já é Notícia)
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realizada por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Delegacia Regional e do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Arapiraca, teve como objetivo a prisão de suspeitos de homicídios, tráfico de drogas, danos patrimoniais e roubos.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, as primeiras incursões da operação aconteceram na última terça-feira (12), quando foi efetuada a prisão de um rapaz, conhecido como “Gugu”, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos um tablete de maconha, certa quantidade de cocaína e 26 pedras de crack.

“Ontem, quarta-feira, nós conseguimos apreender três adolescentes que tinham mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância de Arapiraca. Eles têm envolvimento com homicídio”, relatou o delegado à nossa reportagem.

“E na madrugada desta quinta-feira, foram cumpridos 22 mandados domiciliares de busca e apreensão, efetuados em diversos bairros de Arapiraca. No decorrer do dia, também foram cumpridos 14 mandados de prisão de acusados de homicídios. Todos os presos nesta operação já foram encaminhados para o Presídio do Agreste”, informou o delegado Everton Gonçalves.

Ainda de acordo com o delegado, as prisões e apreensões aconteceram nos bairros Primavera, Canafístula, Alto do Cruzeiro, Brasília, Itapuã, Centro, no Brisa do Lago I, no Vale da Perucaba (Brisa do Lago II) e no Manuel Teles.

A operação continua em andamento nos próximos dias, com equipes nas ruas a procura de foragidos.