Corpo de professor desaparecido é encontrado com marca de tiro na cabeça, em Porto Calvo

Por Redação com G1 AL 10/06/2018 12h12 - Atualizado em 10/06/2018 20h08
Por Redação com G1 AL 10/06/2018 12h12 Atualizado em 10/06/2018 20h08
Corpo de professor desaparecido é encontrado com marca de tiro na cabeça, em Porto Calvo
Foto: Divulgação/Falcão 5
Durante buscas do Helicóptero Falcão 5, foi encontrado, na manhã deste domingo (10),o corpo do professor Edmilson da Siva, 32, que estava desaparecido há dois dias, na cidade de Porto Calvo.

O corpo foi localizado quando a aeronave sobrevoava nas proximidades da Usina Santa Maria, na zona rural do município. O corpo está com marca de tiro na cabeça.

Familares estiveram no local e reconheceram o corpo. "Ele era uma pessoa muito tranquila e não tinha problema com ninguém. Estamos muito abalados com o que aconteceu", disse o primo da vítima, Edgar Santos.

O caso está sendo investivado pela Delegacia de Homicícidos e pela Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. Não há informações sobre a autoria do crime.

O professor foi visto, pela última vez saindo de casa, de moto, em direção a um assentamento nominado Maciape, na cidade de Jacuípe, onde deixaria a moto e iria pegar um ônibus escolar. “O Edmilson sempre deixava a moto e pegava o ônibus escolar para a zona rural de Jacuípe, onde fica a escola que lecionamos. Na sexta, ele não apareceu para dar aula e estranhamos porque ele nunca faz isso”, contou o professor José Ricardo da Silva.