Vídeo. Pelo 5º ano, Barraca Coringa anima Shopping de Arapiraca durante o período junino

Por Redação 10/06/2018 09h09 - Atualizado em 10/06/2018 12h12
Por Redação 10/06/2018 09h09 Atualizado em 10/06/2018 12h12
Vídeo. Pelo 5º ano, Barraca Coringa anima Shopping de Arapiraca durante o período junino
Foto: Edval Moura/Portal Já É Notícia
Já está montada no Arapiraca Garden Shopping a tradicional barraca do Grupo Coringa. Com produtos tipicamente nordestinos, o Grupo montou, em seu quinto ano consecutivo, um cenário típico junino para clientes do Shopping, que incluí comidas típicas e muito forró pé de serra.

A barraca toda decorada chegou ao shopping no dia 02 e irá ficar no local até o dia 30 deste mês, das 14 às 22 horas, pretendendo atender ao público adulto e infantil que podem tirar fotos, participar de brincadeiras, dançar forró, degustar comidas típicas e muito mais.

Em clima de festa, o Portal Já É Notícia esteve no local e entrevistou a Coordenadora de Comunicação e Publicidade do Grupo, Kilma Marques. “Será o mês inteiro de divulgação com degustação de pamonha, canjica, cuscuz, café, refresco, caldinho, tudo preparado com a linha de produtos Coringa”.

Além de poder desfrutar das comidas típicas, ouvir música boa e dançar um forró pé de serra, o clientes ainda podem participar de promoções e ganhar presentes. “Quem compra acima de dez reais na cafeteria participa da pescaria para ganhar prêmio. A promoção também está nas redes sociais, qualquer pessoa que visitar a barraca, tirar uma foto e postar no Instagram com a hashtag #SãojoãoCoringa irá concorrer à prêmios”.

O grupo Coringa atualmente está presente com fabricas nas cidades de Arapiraca, Alagoas, e em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Assista a entrevista: