Comerciante é morto durante assalto na noite desta sexta-feira em Arapiraca

Por Redação 09/06/2018 09h09 - Atualizado em 09/06/2018 12h12
Por Redação 09/06/2018 09h09 Atualizado em 09/06/2018 12h12
Comerciante é morto durante assalto na noite desta sexta-feira em Arapiraca
Foto: Arquivo Já é Notícia
Um comerciante foi morto com um tiro na nuca durante um assalto na noite desta sexta-feira (08), no Sítio Fernandes, na zona rural de Arapiraca.

O crime ocorreu por volta das 18h30, dentro de um mercadinho localizado próximo da Escola de Ensino Fundamental Guimaraes Passos.

De acordo com a polícia, a vítima, Gilvan José de Oliveira, 26 anos, estava dentro do estabelecimento comercial quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e, antes de anunciarem o assalto, perceberam que a vítima tentava se evadir e efetuaram disparos de arma de fogo contra a mesma. Em seguida, os assaltantes pegaram o dinheiro do caixa e fugiram tomando destino ignorado.

Gilvan José de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área do crime e fez um alerta geral para as demais guarnições de serviço na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas nenhum suspeito foi localizado.

O corpo do comerciante foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. A Polícia Civil (PC) também foi acionada para colher as primeiras informações que vão auxiliar no trabalho investigativo.