Duplo homicídio é registrado no município de Rio Largo

Por Redação com Alagoas 24 Horas 05/06/2018 18h06 - Atualizado em 05/06/2018 23h11
Por Redação com Alagoas 24 Horas 05/06/2018 18h06 Atualizado em 05/06/2018 23h11
Duplo homicídio é registrado no município de Rio Largo
Foto: Reprodução
Dois homens foram brutalmente assassinados a golpes de arma branca no final da manhã desta terça-feira (05) no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.

O fato aconteceu no conjunto Teotônio Vilela e atraiu dezenas de curiosos para a cena do crime.

Informações dão conta de que um grupo de 4 a 5 pessoas armadas com facões se aproximou dos dois homens e desferiram os golpes. A polícia acredita que o crime pode ter relação com conflito entre facções rivais. Ainda de acordo com os militares, as vítimas apresentavam cortes profundos, principalmente na região da cabeça.

Apenas uma das vítimas foi identificada. Trata-se do jovem Aleksandro Mariano dos Santos Silva, de 23 anos.

As equipes da perícia e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas pouco depois das 12h para recolher os corpos, em frente a uma residência, na Quadra Z.