Mulher apanha e homem é vítima de sequestro no bairro São Luiz II, em Arapiraca

Por Redação 03/06/2018 17h05 - Atualizado em 04/06/2018 11h11
Por Redação 03/06/2018 17h05 Atualizado em 04/06/2018 11h11
Mulher apanha e homem é vítima de sequestro no bairro São Luiz II, em Arapiraca
Foto: Ilustração
Uma mulher foi vítima de agressão física e teve o amigo sequestrado na manhã deste domingo, no bairro São Luiz II, em Arapiraca. Os autores da ação criminosa foram um menor e o ex-marido da vítima.

De acordo com informações da Polícia, a guarnição do Pelopes estava em rondas quando foi abordada pela mulher, que não teve a identidade revelada, informando da agressão e do sequestro. Ela informou que o crime foi cometido quando estava realizando sua mudança para um assentamento.

O sequestrador e agressor foi identificado apenas como "Téo".  A mulher informou que o ex-companheiro chegou ao local, juntamente com três irmãos e cometeram os atos criminosos. O rapaz sequestrado também teria sido agredido fisicamente.

A vítima indicou onde a mãe do ex-marido reside, momento em que a guarnição pediu para a mãe do suspeito tentar contato com os filhos. Após saber a localização de um dos suspeitos, a guarnição foi até o lugar indicado e encontrou a vítima, que foi liberada, e o suspeito foi preso. Ele alegou que estaria no local para aconselhar o ex-marido da vítima. Um menor de 16 anos, identificado pelas iniciais W.S.V., foi apreendido. 

As vítmas, o suspeito e o menor apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O marido, que teria sido o mentor do crime, segue foragido.