Mulher que sofre de distúrbios mentais tenta suicídio no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Por Redação 01/06/2018 17h05 - Atualizado em 02/06/2018 11h11
Por Redação 01/06/2018 17h05 Atualizado em 02/06/2018 11h11
Mulher que sofre de distúrbios mentais tenta suicídio no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (01), uma mulher, não identificada, tentou suicídio, provocando um incêndio na casa onde mora sozinha, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e se deslocou até o local da ocorrência com o apoio de uma equipe de Força Tarefa - 03 (FT), da Polícia Militar.

Informações dão conta de que, chegando ao local, os policiais precisaram arrombar a porta da casa, pois a mulher estava lá dentro e a casa estava com princípio de incêndio, provavelmente, provocado pela vítima, que sofre de distúrbios mentais.

Quando os policiais entraram, a mulher estava no meio da casa, bastante perturbada e suja de fumaça, e se recusou a sair de dentro da casa.

Quando os policiais conseguiram levar a mulher para o lado de fora da casa, a equipe médica do Samu fez o atendimento de primeiros socorros e a encaminhou para o Centro de Atenção Psicossocial Nise da Silveira (Caps Transtorno) de Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender à ocorrência, felizmente, a casa não chegou a pegar fogo.