Rádio Patrulha recupera motocicleta minutos após ser roubada, em Arapiraca

Por Redação com Assessoria 30/05/2018 21h09 - Atualizado em 31/05/2018 00h12
Por Redação com Assessoria 30/05/2018 21h09 Atualizado em 31/05/2018 00h12
Rádio Patrulha recupera motocicleta minutos após ser roubada, em Arapiraca
Foto: Cortesia/3º BPM
A guarnição de Radio Patrulha foi acionada via Copom, por volta das 19h30 desta quarta-feira (30), para dar suporte a uma vítima de assalto, que teria localizado sua motocicleta, após ter sido roubada, dentro de uma igreja, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

De acordo com a vítima, um desconhecido pediu para que chamassem o proprietário da motocicleta, alegando que este teria colidido contra seu veículo no dia de ontem, momento em que a vítima se apresentou como proprietário do veículo, e foi surpreendida pelo criminoso, que anunciou o assalto, tomando destino ignorado com a motocicleta, uma Honda XRE 300, de cor preta, placa OXN-2863.

Após o assalto, a vítima entrou contato com a Central de Operações do 3°BPM, relatando que estava rastreando seu veículo, e que o este encontrava-se nas proximidades do Posto Divan. Imediatamente a guarnição deslocou-se até o referido local e, após rondas nas imediações do possível local que a motocicleta encontrava-se, a moto foi encontrada estacionada no estabelecimento do Hotel Divan.

O veículo foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis quanto ao roubo, sua recuperação e entrega ao proprietário.