Automóvel fica em chamas na AL 220 após acidente, em Campo Alegre

Por Redação com Alagoas Web 14/05/2018 07h07 - Atualizado em 14/05/2018 20h08
Por Redação com Alagoas Web 14/05/2018 07h07 Atualizado em 14/05/2018 20h08
Automóvel fica em chamas na AL 220 após acidente, em Campo Alegre
Foto: Divulgação
Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo, em um acidente automobilístico na noite desse domingo (13), na rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Chã da Imbira, trecho entre os municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

De acordo com informações, duas pessoas caíram de uma motocicleta e logo em seguida um veículo modelo Ford Fiesta, cor prata, colidiu com a moto, que ficou atravessada na pista.

Após o choque, o veículo pegou fogo e o motorista perdeu o controle e atingiu uma arvore às margens da rodovia.

Uma das vítimas que estava na moto sofreu fratura exposta na perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já esteve no local e um caminhão de combate a incêndio de uma usina da região foi chamado para apagar o fogo.

Além da Guarda Civil Municipal de Campo Alegre, guarnições da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente e GPM de Campo Alegre, foram deslocadas para realizar os procedimentos de registro da ocorrência.

A identidade das vítimas feridas ainda não foi confirmada pela polícia. Confira o vídeo: