Corpo de homem é encontrado na Lagoa Mundaú, em Maceió

Por Redação com Gazetaweb.com 11/05/2018 13h01 - Atualizado em 11/05/2018 16h04
Por Redação com Gazetaweb.com 11/05/2018 13h01 Atualizado em 11/05/2018 16h04
Corpo de homem é encontrado na Lagoa Mundaú, em Maceió
Pescadores da região avistaram o corpo e acionaram a polícia - Foto: Cortesia/Gazetaweb
Um corpo do sexo masculino, com diversas marcas de tiros, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (11), na Lagoa Mundaú, próximo a uma marina, que fica no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.

Pescadores da região avistaram o achado e fizeram contato com um policial do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que mora na região.

O homem ainda não foi identificado, mas militares que estiveram no local perceberam que ele foi atingido por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo, vistos na altura do pescoço.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) vão avaliar se realmente a causa da morte foi tiro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo.

Pelo estado em que a vítima foi encontrada na lagoa, os policiais acreditam que ela tenha sido morta há dois dias, mais ou menos.