Ator Fábio Assunção é preso após se envolver em acidente de trânsito
O ator Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo e foi levado para uma delegacia no bairro Jardins, após se envolver em um acidente com três carros. Ele estaria dirigindo bêbado, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo a Polícia Militar, Fábio foi conduzido até a delegacia porque aparenta ter ingerido bebida alcoólica.
O ator já havia sido preso em junho do ano passado em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco após, segundo a Polícia Militar, ter agredido pessoas e desacatado policiais.
Em seu Instagram, o ator afirmou na ocasião: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo".
Segundo a Polícia Militar, Fábio foi conduzido até a delegacia porque aparenta ter ingerido bebida alcoólica.
O ator já havia sido preso em junho do ano passado em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco após, segundo a Polícia Militar, ter agredido pessoas e desacatado policiais.
Em seu Instagram, o ator afirmou na ocasião: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo".
Últimas Notícias
Arapiraca
Parecer do MPE é contra suspender divulgação de pesquisa eleitoral
Brasil / Mundo
Julgamento do caso Gritzbach é anulado e terá de recomeçar
Polícia
IML divulga causa da morte de Silvânia Maria da Silva, vítima de feminicídio em Arapiraca
Política
Podemos expõe na TV escândalo do Banco Master em Maceió
Polícia
ROCAM recupera motocicleta com registro de roubo durante patrulhamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

