Carro com mulher e criança cai em açude em Campo Alegre, AL

Por Redação com Via Alagoas 02/05/2018 10h10 - Atualizado em 02/05/2018 13h01
Por Redação com Via Alagoas 02/05/2018 10h10 Atualizado em 02/05/2018 13h01
Carro com mulher e criança cai em açude em Campo Alegre, AL
Foto: Cortesia
Na manhã desta quarta-feira (2), um acidente foi registrado por populares que transitavam pela AL 220, quando uma mulher teria perdido o controle do veículo em que viajava com uma criança e caiu em um açude. O veículo seguia sentido Arapiraca.

Um homem que caminhava pelo acostamento da rodovia foi atingido pelo carro, antes de o veículo sair da pista. A vítima teve um braço fraturado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Campo Alegre foi acionado para realizar o socorro das vítimas. O homem atropelado foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Populares auxiliaram a mulher e a criança antes que o carro afundasse nas águas do açude. Uma ambulância local também foi utilizada no socorro.