Corpos encontrados amarrados e submersos na Lagoa Mundaú são identificados pela polícia

Por Redação com Alagoas24Horas 01/05/2018 14h02 - Atualizado em 01/05/2018 17h05
Por Redação com Alagoas24Horas 01/05/2018 14h02 Atualizado em 01/05/2018 17h05
Corpos encontrados amarrados e submersos na Lagoa Mundaú são identificados pela polícia
Foto: TV Ponta Verde/Reprodução
Os dois corpos encontrados amarrados e submersos na Lagoa Mundaú, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (30), foram identificados pela polícia como sendo de Felipe Vieira da Silva e de José Willian Silva de Oliveira, ambos de 20 anos de idade. Os corpos foram encontrados ao lado de uma torre de eletricidade nas margens da Lagoa Mundaú.

Os corpos foram reconhecidos pelas genitoras das vítimas. Segundo o relatório, a mãe de Felipe informou à polícia que o filho estava desaparecido desde o último dia 27. 
Já a mãe de José Willian disse que seu filho estava desaparecido há cinco dias. Ele teria saído de casa dizendo que iria colocar uma rede de pesca na lagoa.

De acordo com o relatório, Felipe Vieira apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do tórax. Já José Willian, que residia no bairro do Jacintinho, foi encontrado com a cabeça decapitada e ao lado do corpo, além do braço e antebraço cortados e duas perfurações, ainda desconhecidas, na região do tórax, supostamente provocadas por disparos de arma de fogo.

As causas do duplo homicídio ainda são desconhecidas pela polícia. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.