Alvo de atentado em Arapiraca era jovem sem ficha criminal, diz polícia

Por Gazeta Web 19/04/2018 18h06 - Atualizado em 19/04/2018 22h10
Por Gazeta Web 19/04/2018 18h06 Atualizado em 19/04/2018 22h10
Alvo de atentado em Arapiraca era jovem sem ficha criminal, diz polícia
Foto: Divulgação
A Polícia Civil já iniciou as investigações em torno do atentado que deixou três pessoas da mesma família feridas na cidade de Arapiraca, na manhã dessa quarta-feira (18). Entre as vítimas está uma criança de apenas dois anos e uma idosa, que seria a avó do menor. Imagens foram coletadas e a polícia descobriu que o alvo dos criminosos era um jovem que seria o pai da criança, identificado como Romeu Amorim dos Santos, de 34 anos.

Ele não tem ficha criminal e narrou, em conversa com os agentes, não ter nenhuma suspeita de quem seriam os responsáveis pelo ato criminoso.

De acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pela investigação, a Polícia Civil esteve no local logo após o crime, onde realizou as primeiras diligências.

Todas as três vítimas do atentado já receberam alta médica. Como duas delas ainda não foram ouvidas, tais depoimentos podem ajudar a polícia a elucidar o caso.

"Conversamos com a principal vítima e coletamos algumas informações. Aguardamos que ela compareça à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência", explicou o delegado, reforçando que o jovem que seria o alvo dos criminosos não possui ficha policial. "Já estamos, também, em posse de algumas imagens. As demais vítimas foram atingidas porque estavam próximas ao alvo dos atiradores".