Suspeitos de roubo a banco morrem durante troca de tiros com a polícia em Água Branca

Por Redação 14/04/2018 14h02 - Atualizado em 15/04/2018 00h12
Por Redação 14/04/2018 14h02 Atualizado em 15/04/2018 00h12
Suspeitos de roubo a banco morrem durante troca de tiros com a polícia em Água Branca
Foto: Divulgação redes sociais
Dois suspeitos de assaltar agências bancárias morreram, na manhã deste sábado (14), em uma troca de tiros com policiais militares e civis, durante uma operação na cidade de Água Branca, sertão alagoano.

De acordo com relatos, os suspeitos teriam atirado contra cerca de 40 policiais durante uma operação, momento em que as guarnições revidaram os disparos e feriram José Cláudio, conhecido como Claudinho, e Marinho Gomes, conhecido como Bebe Ovo. Os suspeitos ficaram gravemente feridos e morreram no local.

No momento da ação, três suspeitos, identificados como Ivo Marcelino Alves dos Santos, Divo da Cruz Santos e Aldean Oliveira Santos, foram presos portando fuzis, escopetas, dinamites e espoletas. O material foi apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

De acordo com a polícia, os suspeitos mortos eram moradores de Paulo Afonso, na Bahia. Os corpos deles foram encaminhados para o Necrotério do Hospital e Maternidade de Delmiro Gouveia e posteriormente para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.