Mulher é presa por abandonar 4 crianças em residência em Marechal Deodoro

Por Redação com Gazetaweb 13/04/2018 07h07 - Atualizado em 13/04/2018 10h10
Por Redação com Gazetaweb 13/04/2018 07h07 Atualizado em 13/04/2018 10h10
Mulher é presa por abandonar 4 crianças em residência em Marechal Deodoro
Foto: Divulgação
Uma mulher foi presa na tarde dessa quinta-feira (12), acusada de deixar sozinhas em casa, seus quatro filhos de 2 a 11 anos em Marechal Deodoro. Dayana de Oliveira Santos, de 27 anos, foi levada para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuada em flagrante por abandono de incapaz.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar receberam denúncia anônima de que as crianças estavam sozinhas em uma residência, na quadra 21, no Centro.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram as crianças de 2, 3, 7 e 11 anos sozinhas na residência. O Conselho Tutelar da região foi acionado, que conduziu os menores para uma Casa de Passagem, no bairro Poeira.

Dayana não respondeu o motivo por ter deixado os filhos sozinhos em casa.