“Diga Sim” traz música eletrônica e animação do DJ missionário Roony Moura

Por Redação 12/04/2018 19h07 - Atualizado em 12/04/2018 22h10
Por Redação 12/04/2018 19h07 Atualizado em 12/04/2018 22h10
“Diga Sim” traz música eletrônica e animação do DJ missionário Roony Moura
Foto: Divulgação
Jovens tlcistas de Arapiraca promovem no próximo mês de maio um evento cristão denominado “Diga Sim”, direcionado não só à comunidade católica, mas às diversas denominações e ao público em geral.

O evento tem por finalidade alcançar o público jovem proporcionando-lhes um momento festivo, que atenda a uma estrutura de “cristoteca”, isto é, uma festa com músicas religiosas ritmadas no estilo eletrônico, a qual será conduzida pelo DJ missionário Roony Moura, que possui uma carreira marcada pela evangelização, além da participação da banda Missão Recomeçar.

A festa tem o intuito de demonstrar aos jovens, especificamente, assim como ao público em geral, que é muito divertido ser de Deus, e que dizer SIM aos seus projetos é a melhor escolha.

Além do caráter evangelizador, o encontro musical também almeja angariar fundos e alimentos para a realização do I Curso do TLC Concatedral, do qual, TLC Concatedral e TLC Do Carmo estarão envolvidos, enviando 40 jovens (20 de cada TLC) para a vivência e formação de líderes cristãos.

A balada cristã acontece no dia 19 de maio, às 20h30, no ginásio da Escola Santa Catarina, localizado no bairro Santa Esmeralda.