Sargento da PM é baleado por bandidos durante assalto

Por TNH1 09/04/2018 14h02 - Atualizado em 09/04/2018 18h06
Por TNH1 09/04/2018 14h02 Atualizado em 09/04/2018 18h06
Sargento da PM é baleado por bandidos durante assalto
Foto: Nathalia Lopes / TV Pajuçara
Um policial militar foi baleado por criminosos no início da tarde desta segunda-feira (09), na Travessa Ivanildo Marinho, no bairro Jacintinho, em Maceió.

O sargento da reserva Francisco Chagas, que pertence ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), teria sido identificado por bandidos como PM, em uma tentativa de assalto em uma região conhecida como Piabas, próximo a um bar. Os criminosos atiraram contra ele e fugiram do local. As informações são TV Pajuçara.

O sargento foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o militar foi atingido no tórax e encaminhado para o centro cirúrgico, onde passa por intervenção médica. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) realizam buscas neste momento para encontrar os suspeitos.