Criminosos fortemente armados fazem arrastão em ônibus e aterrorizam passageiros, em AL

Por Redação 22/03/2018 19h07 - Atualizado em 22/03/2018 23h11
Por Redação 22/03/2018 19h07 Atualizado em 22/03/2018 23h11
Criminosos fortemente armados fazem arrastão em ônibus e aterrorizam passageiros, em AL
Foto: Cortesia
Assaltantes fizeram um arrastão e subtraíram vários pertences de passageiros de ônibus no local conhecido como ‘Ladeira da Flamenguinha’, na rodovia AL-105, entre os município de Barra de Santo Antônio de São Luís do Quitunde, em Alagoas, no final da tarde desta quinta-feira (22).

De acordo com informações de testemunhas, homens fortemente armados e em veículos de luxo assaltaram, três ônibus com estudantes, que seguiam em comboio para a cidade de Maceió, e levaram celulares e outros pertences de passageiros, que ficaram bastante apavorados.

Vários condutores de veículos, ao tomarem conhecimento da situação, retornaram com medo da abordagem criminosa.

Várias guarnições de Força Tarefa da Polícia Militar estiveram no local para os devidos procedimentos, inclusive, na busca pelos criminosos.