Polícia Civil apreende duas armas na zona rural de Porto Real do Colégio

Por Redação 22/03/2018 08h08 - Atualizado em 22/03/2018 11h11
Por Redação 22/03/2018 08h08 Atualizado em 22/03/2018 11h11
Polícia Civil apreende duas armas na zona rural de Porto Real do Colégio
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
A Polícia Civil de Arapiraca apreendeu duas armas de fogo, nas primeiras horas desta quinta-feira (22), no povoado Pau da Faceira, zona rural de Porto Real do Colégio. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão emitido pela juíza Fabíola Melo Feijão.

Durante a operação, que foi coordenada pelo delegado Rômulo Santana Andrade, Eliandro Augusto dos Santos, 64 anos, foi detido com as armas, uma pistola e uma espingarda.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, uma denúncia anônima levou a polícia até o local.

"De posse das informações e com base em outros levantamentos, representamos com o pedido de Busca e Apreensão, junto a juíza de Direito de Porto Real do Colégio, a qual depois da análise dos procedimentos, autorizou a continuidade das diligências, culminando na retirada de duas armas de fogo de circulação”, destacou o delegado.

Ainda segundo o delegado, os municípios que limitam a divisa de Alagoas carecem de mais vigilância, independente se na zona rural ou urbana. “O Povoado Pau da Faceira, local da ocorrência de hoje, fica distante da sede do município cerca de 50 km, tendo acesso por estrada vicinal de barro", frisou o delegado.